Novo Topo AD

Entre Rios: Comunidade de Massarandupió relata situação precária de estrada

fonte: Bahia Notícias

Reprodução / BN

Moradores de Massarandupió, no Litoral Norte, relatam estar ilhados devido ao estado precário da estrada que liga a comunidade à Linha Verde. São cerca de oito quilômetros de chão batido que estão intransitáveis, como disse ao Bahia Notícias o comerciante Jânio Pereira Gonçalves.

“Tá muito difícil. E a estrada tá assim hoje porque não choveu tem três dias. Quando chove ninguém consegue sair. O pessoal tá usando um desvio que é meio deserto e não tem iluminação. Está muito complicado para a gente. O pessoal está muito revoltado”, relatou ao BN.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gonçalves disse que um abaixo-assinado já foi encaminhado para a prefeitura, mas nenhuma solução foi feita. O comerciante contou que o estado da via nem colabora para ganhos extras. Desde que um decreto municipal ordenou o fechamento de barracas, o comerciante tem tentado tirar renda com transporte alternativo. No entanto, com a situação da via, os ganhos servem para reparo no veículo que usa.

“Tô tentando fazer um frete para levar o pessoal para Porto Sauípe para comprar remédio. Mas com essa estrada, o carro já quebrou duas vezes. Aí, o dinheiro que pego é para consertar o carro. Tá muito difícil para gente”, desabafou.

Reprodução / BN