Serasa passa a oferecer serviço de renegociação de dividas nas agências dos Correios

Redação

Foto: reprodução
A Serasa vai disponibilizar a partir desta segunda-feira (29/6), o serviço de “Limpar Nome” nas agências dos Correios do Brasil. Os acordos poderão ser realizados diretamente nos guichês de atendimento em tempo médio de aproximadamente dois a cinco minutos. Serviços voltados para renegociar dívidas atrasadas ou negativadas terão condições especiais e descontos de até 90%.

Para garantir o benefício, o interessado deve comparecer a uma agência dos Correios munido de CPF, ou um documento com foto, e pedir no balcão para negociar através do Limpa Nome do Serasa. A ação conta com parcerias de diversos segmentos como o Santander, Itaú, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embratel, Anhanguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Tricard, Oi, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp, Unime.

“Estar em mais de 7 mil endereços espalhados pelo país é estar mais próximo da população. Sabemos que nem todos os consumidores possuem internet e essa parceria irá ajudar a suprir essa necessidade. O Serasa Limpa Nome é a maior plataforma de renegociação de dívidas do Brasil e sem dúvida fica ainda mais forte com essa nova opção de atendimento”, analisa o diretor da Serasa, Pedro Dias Lopes.