Medeiros

Rita Cadillac relata dificuldades financeiras: ‘Estou vivendo com algumas reservas’

fonte: Bahia.ba

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Rita Cadillac relevou em entrevista à revista Quem estar passando por dificuldades durante o período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

A ex-chacrete, que solicitou o auxílio emergencial, contou que vem sendo ajudada por amigos e se mantêm com uma reserva financeira que está prestes a acabar. Rita foi bastante criticada por ter feito o pedido e desabafou:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu sou uma cidadã. E quem pediu foi a cidadã Rita de Cássia. Se não está entrando dinheiro e as contas estão chegando, vou fazer o que? E nem todo artista é rico. Lógico, existem os ricos e existem aqueles que trabalham para sobreviver. E eu sou uma artista que trabalha para viver e para sobreviver”.

Além de ser ajudada, Rita está ajudando produtores locais do bairro onde vive, em Santa Cecília, com divulgação nas redes sociais dos produtos que são vendidos e com o delivery.

Com a pandemia, a dançarina precisou adiar o lançamento de sua biografia, ‘Rita Frente e Verso’, mas se apoia em amigos que lançaram um projeto para vender experiências e shows com ela para depois da quarentena.

“Não quero lançar apenas via internet. Quero lançar do jeito que eu acho que merece, ter um lançamento em uma livraria, com amigos me dando abraços, me desejando felicidades, me dando os parabéns”.