Medeiros

Jovem é morto após discussão em bar no oeste da Bahia; suspeitos do crime são baleados em confronto com a polícia

Foto: Reprodução/TV Bahia

Três pessoas morreram e três ficaram feridas após uma discussão em um bar do povoado Lagoa Clara, de Baianópolis, no oeste da Bahia, na madrugada de domingo (28). As informações são da TV Bahia.

De acordo com as polícias Civil e Militar da região, a situação começou no estabelecimento. Na ocasião, Alan de Souza, de 19 anos, foi baleado por disparos de arma de fogo após uma discussão no bar. O jovem foi atingido na cabeça e morreu. Além de Alan, outros três homens foram baleados, mas sobreviveram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após a confusão, os suspeitos de efetuarem os disparos fugiram do bar. Quando a polícia chegou ao local só encontrou o jovem morto e os feridos.

Polícia encontra suspeitos em fazenda

Após constatar o crime, a Polícia Militar seguiu em diligências pela região na busca dos suspeitos. Com informações de testemunhas, a polícia ficou ciente de que dois homens que poderiam ter efetuado os disparos tinham ido em direção a uma fazenda.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros, conforme relatou a guarnição da PM. Houve confronto e dois suspeitos foram baleados. A polícia informou que eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Um rifle e uma espingarda foram apreendidos pelos policiais.