topbannerapo

VÍDEO: Com buzinaço, Jota Quest faz show para 250 carros em São Paulo

Redação, com BNews

Intagram @rogerioflausinooficial/Reprodução

Depois de mais de 90 dias de quarentena, o Allianz Parque, em São Paulo voltou a ser palco de um show ao vivo, no entanto, desta vez com o público dentro de seus carros para a apresentação da banda Jota Quest.

Com ingressos que custaram entre R$ 450 e R$ 550, o show teve direito a buzinaço e momentos engraçados. Em um deles, Rogério Flausino, vocalista do grupo, precisou interromper a música “Fácil” para dar uma gargalhada involuntária bem no momento em interpretava o verso “o coração dispara se vejo o teu carro”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No Instagram, o cantor compartilhou uma foto do show w agradeceu ao público que marcou presença no estádio. “Salve galera!! A experiência que vivemos agora pouco, no super-palco do #ArenaSessions, o DRIVE-IN do @allianzparque, em Sampa, foi simplesmente INCRÍVEL! O nosso MUITO obrigado a todos que puderam estar lá com a gente, por cada buzina e farol piscado, kkk, foi mesmo de arrepiar!! Nosso obrigado também, a todos os que torceram e vibraram positivamente, ainda que a distância, para que tudo fosse tão seguro e bacana… e olha… foi MUUUITO BACANA!!”, escreveu.

Veja vídeo:

X