Recém-nascidas gêmeas morrem após serem atacadas por cachorro da família na Bahia

iBahia

Duas irmãs gêmeas, que tinham apenas 26 dias de vida, foram mortas após serem atacadas pelo cachorro da família. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23), no município de Piripá, no sudoeste da Bahia. As informações são do G1 Bahia.

A mãe de Anne e Analú até conseguiu retirar o cachorro após ouvir o barulho do ataque. Uma amiga dela, que é técnica de enfermagem, prestou os primeiros socorros e então levaram as duas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, em Piripá.

Uma das bebês já teria chegado sem vida, enquanto a outra estava em estado grave, segundo um médico da unidade contou ao G1. Apesar de todos os esforços, a outra criança também não resistiu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A prefeitura da cidade lamentou o episódio. “Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança”, disse, em nota.

X