Medeiros

Após pedir ajuda financeira na web, Angela Ro Ro anuncia live: “Aliviada”

fonte: Istoé

Foto: reprodução / Site Contigo

A cantora Angela Ro Ro, que usou a sua rede social na semana passada para pedir ajuda financeira, em entrevista ao site NaTelinha agradeceu as doações que recebeu e falou sobre o momento difícil que passou.

“Não tive vergonha nem pudor. Eu estava começando a me estrangular financeiramente. Eu vislumbrava uma avalanche de dívidas, de não cumprir encargos trabalhistas. Tenho um caseiro com carteira assinada e uma funcionária a quem dei férias. Se a vaca está indo para o brejo para o meu lado, imagine para a do caseiro”, contou Angela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Muio grata a todos que a ajudaram, a artista agradeceu: “Quero mandar um abraço caloroso e cheio de gratidão a cada pessoa que teve em pensamento, mesmo que não tenha doado, desejo tudo eternamente, muita prosperidade, muita saúde, proteção, paz e amor.”

Sem conseguir fazer shows devido à pandemia do novo coronavírus, Angela revelou que depois do seu apelo na web, conseguiu fechar acordo para dois shows pela internet. “Tive duas propostas de lives para julho, uma da Secretaria de Cultura de São Paulo e outra do SESC, dois lugares idôneos. Agora estou respirando aliviada”, comemorou ela.