Medeiros

“Vou sair mais inteligente do isolamento”, diz Anitta

fonte: Istoé

Foto: reprodução / Instagram

A cantora Anitta concedeu “Entrevista na janela”, série em vídeo produzida pelo Globo para o período de isolamento social, e falou sobre como tem passado e o como está vivendo em meio à pandemia do novo coronavírus.

Questionada sobre como ela sairá dessa quarentena, Anitta afirmou que agregou bastante conhecimento ao longo do isolamento social. Vou sair mais inteligente, mais conhecedora dos assuntos. Quanto mais tempo me dão, mais aprendo. Mas sem pressão (risos). Faço as aulas de política uma vez por semana, leio coisas, assisto a documentários. Mas também faço meu programa. Não estou completamente parada. Estou focada, dedicada a aprender, trabalhar um pouco e descansar um pouco”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Anitta também falou sobre o futuro e como enxerga a apresentação dos cantores no pós-quarentena. “Futuro, não [sobre lives serem uma espécie de saída para os artistas]. No futuro, volta o tête-à-tête, o cara a cara, essa energia não tem igual. Acho que é uma maneira de cada artista se encontrar, se reinventar, descobrir talentos que não conhecia. Mas se isso não está na sua veia, não precisa forçar, né? Tem gente que não curte, não se identifica.”