Medeiros

Carro do coronel Humberto Sturaro é roubado em Lauro de Freitas

Do Aratu On

Um automóvel (marca BMW X5 de cor cinza) de propriedade atribuída ao Comandante de Operações Militares da Polícia Militar da Bahia, coronel Humberto Sturaro, foi roubado em Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (11/6), segundo oficiais da própria corporação. Policiais militares da 52ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp RMS) já estão em diligências para prender os autores do crime.

Com o carro foram levados, também, a pistola do oficial, pertencente à corporação, sua carteira de cédulas e celular pessoal.

A reportagem do Aratu On entrou em contato com o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia e confirmou a ocorrência. Porém, o DCS informou que as guarnições da 52ª CIPM ainda estão em diligência na região e, tão logo seja concluída, dará mais informações sobre o caso.

Humberto Sturaro é considerado o número três na hierarquia da PM da Bahia e homem de confiança do comandante-geral, coronel Anselmo Brandão.