Marina Ruy Barbosa desabafa sobre ano difícil e chora: “Tentando ser forte”

fonte: Istoé

Crédito: reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para fazer um desabafo nos Stories, do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (10). Ela falou sobre o ano de 2020, e avaliou sobre o período difícil vivido pela humanidade, especialmente por conta do novo coronavírus.

“Cá estou eu, pronta para dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está difícil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer stories”, começou ela, sem conseguir conter as lágrimas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Estou sensível. Devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse e queria dizer que vocês não estão sozinhos”, continuou a atriz.

“Todo mundo está tentando ser forte, cada um enfrentando seus próprios problemas. O que espero do mundo é que, depois que tudo isso passar, a gente não se esqueça e aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne melhor. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive”, finalizou.