Sobe para 185 o número de casos confirmados de Covid-19 em Alagoinhas

Redação

O bolem divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), através da Vigilância Epidemiológica, aponta para 9 novos casos confirmados da COVID-19, dentre estes, 5 são mulheres com 56, 61, 41, 26 e 34 anos, além de 4 homens com 43, 37, 66, 33 anos. Nenhuma destas pessoas apresentam vínculo epidemiológico e estão sendo acompanhadas, bem como todas as quais tiveram contato.

Com as atualizações desta terça-feira (9) o número de casos confirmados no município chega a 185, deste total, 86 foram recuperados e 6 óbitos foram registrados, o que significa dizer que dos 185, na verdade, Alagoinhas apresenta 93 casos ainda ativos de pacientes com coronavírus. Nesta terça, 7 pessoas receberam alta, reduzindo para 6 pacientes que ainda seguem hospitalizados e nenhum óbito foi notificado nas últimas 24h.

Os números atualizados pela Vigilância Epidemiológica indicam ainda que 283 pessoas testaram negativo para COVID-19, em Alagoinhas, e mais 569 foram descartadas para coronavírus, com exclusão do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica. Outros 35 munícipes aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública, para onde são encaminhadas as amostras. 279 pessoas continuam sendo monitoradas pelas equipes de saúde.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o boletim desta terça-feira (9):

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

X