Medeiros

Olavo de Carvalho chama Bolsonaro de covarde e ameaça derrubar governo

fonte: Bahia.ba

Foto: Reprodução/Youtube

O astrólogo e filósofo Olavo de Carvalho, considerado um dos grandes aliados de Jair Bolsonaro em seu governo e guru da família, chamou o presidente de República de covarde em um vídeo publicado em seu perfil no YouTube no último sábado (6).

Na gravação, Olavo diz que irá derrubar a “merda” do governo do militar caso ele continue inativo. O filósofo conta que tem recebido ameaças nas redes sociais e não recebeu nenhum tipo de apoio ou defesa do presidente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Milícia, gabinete do ódio, existe há muito tempo, foi inventado contra mim. Não contra o Bolsonaro. E o que ele fez pra me defender? Bosta nenhuma. Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no c*. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda eu não quero a sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo. Você foi tão meu amigo quanto a peppa. Você só tira proveito e devolve o que?”.

O escritor ainda criticou o empresário Luciano Hang, chamando ele de “palhaço”.

“Você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço. Isso que você é, eles têm toda razão. É por causa de empresário como você que o Brasil tá nessa merda. Gente que não tem cultura e não gosta de quem tem. Bando de invejosos filhos da p**a”.

A gravação se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na madrugada deste domingo (7).