Medeiros

Comerciante do setor de autopeças é assassinado em Feira de Santana

fonte: Acorda Cidade

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um homem de 34 anos foi assassinado por volta das 10h30 desta terça-feira (2), na Rua Artur Assis, no bairro Barroquinha, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Edson de Almeida Santos era proprietário de uma loja de autopeças usadas e foi atingido por cerca de 11 tiros de pistola .40.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Populares informaram para a Polícia Militar, que dois homens em uma motocicleta chegaram próximo ao estabelecimento comercial dele e o aguardaram chegar. Quando ele estava se aproximando, os autores do crime efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

A delegada Thiara Duarte efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

“A vítima transitava pelo local quando passou uma motocicleta com dois indivíduos que efetuaram os disparos. A ação foi totalmente direcionada a ele, não há nenhum tipo de informação que nos afaste desta primeira linha de investigação. A partir das oitivas de testemunhas a gente vai direcionar melhor a motivação e autoria do crime”, informou a delegada ao site Acorda Cidade.