Medeiros

Homem é morto a tiros dentro de carro em Feira de Santana; namorada fica ferida

fonte: Acorda Cidade

Foto: Polícia Civil

Um homem identificado como José Carlos Santana Neto, de 27 anos, foi morto a tiros por volta das 13h de domingo (31), em Feira de Santana.

Segundo o site Acorda Cidade, a polícia informou que ele estava com a namorada na Rua Platina no bairro Rua Nova, em um veículo HB20 prata, quando homens em um veículo Renault Fluence o interceptaram e efetuaram cerca de 20 tiros.

A namorada, Marcele Bento de Oliveira, foi atingida por cerca de quatro tiros na perna e foi socorrida por populares para o Emec. O estado de saúde dela não foi informado. José Carlos morreu no local.

O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele disse ao Acorda Cidade que a vítima tem passagens pela delegacia por vários crimes, e que ele ainda tentou fugir dos matadores, mas acabou colidindo o carro no muro de uma residência.

No local muitos populares acompanharam o levantamento cadavérico. Por conta da pandemia de covid-19 é recomendado evitar aglomerações e sair sem uso de máscaras.