Ex-The Voice Brasil nega namoro com Roberto Carlos: ‘Nunca insinuou intenção’

Roberto Carlos e Tamara Angel – Instagram/TamaraAngel

A ex-The Voice Brasil, Tamara Ângelo, desmentiu os rumores de que seria o novo interesse amoroso do cantor Roberto Carlos.

A história tomou conta das redes sociais no último final de semana e viralizou na internet após uma matéria feita pelo programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV! , que afirmava que os dois estariam se conhecendo melhor e vivendo uma relação à distância.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em entrevista à revista Quem, Tamara explicou que a relação entre ela e o Rei é profissional e surgiu após o artista assistir a uma apresentação dela no The Voice Brasil.

“Somos colegas de trabalho. Conheci o Roberto Carlos pessoalmente a convite do próprio e de sua equipe para assistir a um show do mesmo, isso 1 ano depois da minha apresentação no The Voice Brasil. Fui ao camarim e tirei foto. Ele me disse que assistiu minha apresentação no The Voice e gostou bastante”, disse;

A jovem, de 27 anos, conta que o veterano a convidou para um projeto musical que foi gravado no Rio de Janeiro e o cantor nunca demonstrou nenhum interesse romântico na artista.

“Ainda no camarim ele me fez o convite para gravarmos algo juntos e mencionou um suposto trabalho musical. Pós show, fiquei em contato com sua equipe e próprio Roberto. Combinamos a ida a seu escritório na Urca para dar continuidade ao convite”.

Tamara pontua que Roberto foi respeitoso com ela e bastante educado.

“Lá fui recebida pela equipe e Roberto. Conversamos e eu mostrei minhas músicas para ele e os produtores presentes. Ao fim da gravação pedi para tirar uma foto com ele e agradeci imensamente a oportunidade. Roberto nunca insinuou em nenhum momento qualquer intenção para comigo, muito cordial e extremamente educado”.