Alagoinhas registra terceiro óbito por Covid-19; número de casos confirmados sobe para 90

Postado em

Redação

Mais um boletim com dados atualizados sobre a situação epidemiológica dos casos de coronavírus em Alagoinhas, foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) neste domingo (31). De acordo com a atualização, o município registrou 13 novos casos confirmados de COVID-19.
As idades variam de 34 a 82 anos, sendo 8 homens e 5 mulheres. Todos eles permanecem em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde, assim como as pessoas com as quais tiveram contato.
A Vigilância informou que, entre os 13 novos casos confirmados, 3 têm vínculo epidemiológico com pacientes que testaram positivo para COVID-19 e os demais estão sob investigação para identificar a origem de transmissão da doença.
Neste domingo, o município registrou, ainda, mais um óbito de morador da cidade infectado pelo novo coronavírus. A vítima – que está entre os 13 novos casos registrados neste domingo – é um homem de 75 anos, com registro de comorbidades, e que estava internado no Hospital Aristides Maltez. O resultado positivo da amostra coletada saiu na manhã deste domingo.
Há ainda outros 13 casos suspeitos, aguardando resultados, 182 que já foram descartados para Covid-19 e 404 pessoas estão sendo monitoradas pelas equipes de saúde.
Hoje, os casos recuperados são 39 e 6 pacientes confirmados com a covid-19 estão internados em hospitais públicos e privados.
Equipes da Vigilância seguem mobilizadas com o acompanhamento dos casos, o monitoramento, o mapeamento e a investigação epidemiológica.
Confira os dados atualizados neste domingo (31):

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +