Sobe para 77 o número de casos confirmados de Covid-19 em Alagoinhas

Redação

Subiu para 77 o número de casos confirmados de coronavírus, em Alagoinhas. Uma nova atualização do quadro epidemiológico da COVID-19 no município, foi divulgada na noite deste sábado (30) pela Secretaria Municipal de Saúde (SESAU).

De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica, foi confirmado, hoje, um novo caso positivo por teste RT-PCR. A paciente, do sexo feminino, tem 56 anos e encontra-se internada em hospital privado do município.

Ainda conforme balanço epidemiológico de hoje, do total de casos positivos registrados, 39 já tiveram cura clínica constatada. Alagoinhas também já contabiliza 180 casos descartados por exames, 402 pessoas excluídas do monitoramento e 177 seguem acompanhadas pelas equipes de saúde.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre o quantitativo de hospitalizações, de acordo com a SESAU, há 06 pacientes internados: 1 no Instituto Couto Maia (ICOM), 3 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA) e 2 no Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). Até o fechamento do Boletim, todos estes pacientes apresentavam quadro estável.

Confira os dados atualizados neste sábado:

Como os dados são dinâmicos, estão sujeitos a alterações à medida que as investigações epidemiológicas avançam. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento. (Fonte: Vigilância Epidemiológica – Secretaria Municipal de Saúde)

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade: