COVID-19: 3 novos casos são confirmados em Alagoinhas e total chega a 62

Postado em

Redação

Foto: reprodução/ABr

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), atualizou, nesta quarta-feira (27), os números da COVID-19 em Alagoinhas. De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, 3 novos casos foram confirmados para coronavírus, no município, sendo 2 pacientes do sexo feminino, respectivamente de 82 e 71 anos de idade, e 1 paciente do sexo masculino, de 52 anos, que trabalha em Camaçari e se encontra em isolamento domiciliar em Alagoinhas, onde reside.
Segundo as equipes de saúde, a paciente de 71 anos está, neste momento, no Hospital Regional Dantas Bião, monitorada pela Vigilância, que acompanha também as pessoas com as quais ela teve contato. A Secretaria de Saúde comunicou ainda que a outra paciente positivada, do sexo feminino, de 82 anos, moradora de Alagoinhas, foi diagnosticada em Catu, onde estava, e, de lá, transferida diretamente para o Hospital Couto Maia, em Salvador, onde permanece internada. O local de infecção desta paciente ainda está sob investigação das equipes de Vigilância.
Os dados mostram também que 5 pacientes tiveram a recuperação constatada, nesta quarta-feira; entre eles, uma moradora do Limoeiro, na zona rural da cidade. Com a atualização, subiu para 24 o número de pacientes recuperados no município, que registra 61 confirmados. No total, 518 casos foram descartados para COVID-19, entre testagens laboratoriais negativas e exclusões por critério de investigação clínico-epidemiológica.
Confira o boletim epidemiológico da COVID-19 atualizado nesta quarta-feira (27):
Como os dados são dinâmicos, estão sujeitos a alterações à medida que as investigações epidemiológicas avançam. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento. (Fonte: Vigilância Epidemiológica – Secretaria Municipal de Saúde)

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +