Medeiros

Presidente do Atlético de Alagoinhas revela acordo com Magno Alves caso o Baianão retorne

fonte: BN

Foto: Divulgação / Atlético de Alagoinhas

Quando chegou ao Atlético de Alagoinhas no início da temporada 2020, o veterano atacante Magno Alves assinou contrato válido até o final do mês de abril quando terminaria o Campeonato Baiano. Paralisado desde meados de março devido à pandemia do coronavírus, a sequência da competição ainda está indefinida. Porém, o presidente do clube baiano revelou ter um acerto com o jogador, de 44 anos.

“Ele se comprometeu com o Atlético de Alagoinhas, caso retorne o Baiano, ele vem concluir o acordo que fez com a gente”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entre o Baianão e a Copa do Brasil, Magno Alves disputou cinco jogos pelo Atlético de Alagoinhas e marcou um gol. O campeonato estadual foi suspenso antes da realização da oitava e penúltima rodada da primeira fase. O Carcará ocupava a quinta colocação, mesma pontuação da zona de classificação à semifinal, mas estava em desvantagem no saldo de gols. Já no torneio nacional, o time foi eliminado no primeiro compromisso ao empatar em 0 a 0 com o Botafogo-PB, em casa, no Carneirão.