Policiais do Quarto Batalhão recuperam bens roubados em assalto a ônibus interestadual

Foto: Divulgação/4°BPM

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, recuperaram bens roubados em assalto a ônibus na BR 101 e prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas e receptação. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (20), no Conjunto Bom Viver.

De acordo com nota do 4°BPM, os policiais deslocaram ao local após denúncia recebida pelo Cicom, para averiguar a presença de suspeitos que seriam os responsáveis por assaltos na BR. No local, um homem foi avistado saindo de um dos apartamentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No imóvel, foram realizadas buscas que resultaram na apreensão de diversos materiais, dentre os quais se destacam dois rádios transmissores, passagens de ônibus (Natal – Rio de Janeiro), documentos pessoais, cartões de banco, relógios, mochilas, anéis, máquinas de cortar cabelo e fotográficas, chips e carregadores para celular, perfumes, calças, sapatos e blusas.

Segundo a polícia, também foi localizado um saco com aproximadamente meio quilo de maconha.

Os bens apreendidos pertenciam às vítimas de um assalto a ônibus interestadual, que fazia linha Natal – Rio de Janeiro, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (16), às proximidades da entrada do município de Pedrão.

No local, foi dada a voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido e apresentado, juntamente com o material apreendido, na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

Foto: Divulgação/4°BPM
X