Bruna Marquezine revela que não quer mais fazer novelas: “É muito cansativo fisicamente”

fonte: Istoé

Crédito: reprodução / Instagram

Em uma live em seu perfil no Instagram na última segunda (18), a atriz Bruna Marquezine, de 24 anos, revelou que não pretende voltar a atuar em novelas tão cedo. Ela ainda afirmou que deseja se concentrar agora em filmes e séries.

“Em novelas, a gente grava de segunda a sábado. Quando você está no núcleo da protagonista, você pode gravar até 40 cenas por dia. Isso significa que você vai fazer 14 horas, 15 horas de trabalho…e aí você sai, vai para a sua casa tomar seu banho, comer e vai se preparar para as 30 cenas do dia seguinte. É muito cansativo fisicamente, e pode se tornar muito cansativo emocionalmente, mentalmente”, disse Bruna.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vale lembrar que a artista estreou nas novelas com 7 anos de idade com a personagem Salete,em “Mulheres Apaixonadas” (Globo, 2003).

“Eu fiz muito tempo novelas. Eu tenho hoje vontade de trabalhar em obras fechadas, que você conhece o roteiro do início ao fim, eu tenho vontade agora de fazer mais cinema e séries”, contou Marquezine.

Mesmo com essa decisão, Bruna não descarta voltar para os folhetins. “Tenho 24 anos, não é uma decisão definitiva, mas nesse momento fazer novelas não está nos meus planos”, concluiu.

X