Acidente com motocicletas deixa ao menos cinco pessoas feridas na BR-324

Aratu On

Foto: Driele Veiga/TV Aratu

Um acidente que ocorreu no início da noite desta segunda-feira (18/5), envolvendo motocicletas, deixou pessoas feridas e causou tumulto no local. A situação ocorreu em frente ao novo túnel que faz ligação Pirajá/Lobato, trecho da BR-324. A informação foi confirmada ao Aratu On pelo Núcleo de Operação Assistida da Transalvador.

Em imagem recebida pelo Aratu On, é possível observar duas pessoas caídas na via. A repórter Driele Veiga, da TV Aratu, que esteve no local, confirmou que cinco pessoas ficaram feridas no acidente: três motociclistas e dois ocupantes de um carro de passeio. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações apuradas pela TV Aratu, o acidente foi provocado pelo motorista do carro, que estaria alcoolizado. Ele deve ser conduzido à delegacia, para prestar esclarecimentos.

Uma equipe da ViaBahia, concessionária que administra a BR-324, também esteve no local para auxiliar os envolvidos. A assessoria de imprensa da empresa informou que o acidente envolveu duas motos e três carros, e que as vítimas tiveram ferimentos leves.

X