Homem é preso por agredir a própria mãe após ela negar esquentar comida para ele

iBahia

Um homem de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (14) por agredir a mãe, de 56, depois que ela negou esquentar comida para ele. A vítima disse à polícia que o filho é constantemente violento e que, para cessar as agressões diz: “Eu te amo meu filho, não faz isso não”. O caso aconteceu na cidade de Parnaíba (MS). As informações são do portal G1 Mato Grosso do Sul.

De acordo com o G1, o boletim de ocorrência informa que o homem chegou em casa no período da tarde e mandou que a mãe esquentasse comida dele. A mulher respondeu que não faria porque não aguentava levantar, já que estava com muita dor de cabeça, febre e frio.

O filho então a agrediu com chutes, socos, prendeu pelos braços e a jogou contra a parede. A mãe conseguiu fugir e foi até a delegacia de Polícia Civil, que é próxima, e relatou a agressão. Depois, os policiais foram à casa dos dois e encontraram o homem aparentemente alcoolizado. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda conforme o G1, o registro policial diz que a mulher ficou com lesões no rosto, braço esquerdo e dores por causa da agressão. Ela também disse aos policiais que o filho é violento e quando faz uso de drogas a machuca, a ameaça e ainda coloca uma faca no pescoço dela, dizendo que irá matá-la.

X