Dr. Rey pede para ser ministro da saúde no Brasil em vídeo de jaleco dentro de avião; “Bolsonaro, me considere!”

Aratu On

Reprodução/Instagram Dr. Rey

O cirurgião plástico brasileiro, radicado nos Estados Unidos (EUA), Dr. Rey, conhecido por vender soluções estéticas na televisão, publicou um vídeo pedindo para ser indicado para o Ministério da Saúde, após a saída de Nelson Teich.

Nas imagens, o médico aparece vestindo um jaleco dentro de um avião, com um estetoscópio no pescoço e usando a máscara de uma maneira não recomendada, pois deixa o nariz de fora. “Presidente da república, Bolsonaro, me considere como ministro da saúde”, diz ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“É muita humilhação pedir, porque fui tão zoado pela fake news, mas o Brasil está em queda livre na saúde por ministros que não apoiam o presidente. Ele está certo, pois a solução dele é a mesma que o 1º mundo conservador! […] Apoio hidroxicloroquina!”, escreveu na legenda do vídeo.

Dr. Rey ainda comenta que “traz ideias de fora” e que o comércio deve ser aberto normalmente para melhorar a economia, protegendo apenas aqueles no grupo de risco. Em seu currículo, diz ter participado da luta contra 21 pandemias, como Zykavírus, H1n1 e HIV.

ASSISTA

View this post on Instagram

E’ MUITO HUMILHAÇÃO PEDIR…PORQUE FUI TÃO ZOADO PELA FAKE NEWS, MAS O BRASIL ESTÁ EM QUEDA LIVRE NA SAÚDE POR MINISTROS QUE NÃO APOIAM O PRESIDENTE!! ELE ESTÁ CERTO. POIS A SOLUÇÃO DELE E’ A MESMA QUE O 1o MUNDO CONSERVADOR!! MUITOS HOSPITAIS NOS USA FICARAM VAZIOS!! APOIO HODROXICLOROQUINA (dois estudos no USA demostrarão que funciona com poucos riscos ). APOIO ABRIR O BRASIL: com máscaras , luvas, distância social, protegendo os grupos em risco ! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células tronco, Remdesivir, e muitos outros!! COMO CIDADÃO BRASILEIRO TENHO O DIREITO DE PEDIR (DENOVO) DE SER CONSIDERADO A POSIÇÃO DE MINISTRO DA SAÚDE DO BRASIL!💚🇧🇷💚. SO COLOQUEI O JALECO RAPIDAMENTE PARA DEMONSTRAR DEFERÊNCIA A ESTÁ CRISE DE SAÚDE E MOSTRAR SOLIDARIEDADE COM NOSSOS QUERIDOS/AS ENFERMEIRAS MÉDICOS, PESSOAL NO ATENDIMENTO, etc.

A post shared by Dr. Robert Rey (@drrobertrey) on

X