Bahia tem transporte intermunicipal suspenso em mais 13 cidades

fonte: G1

Foto: reprodução

O transporte intermunicipal foi suspenso em mais 13 cidades baianas. Um decreto do governo estadual publicado na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial inseriu Cairu, Catu, Encruzilhada, Entre Rios, Itamaraju, Jaguaquara, Lafaiete Coutinho, Ouriçangas, Prado, Quixabeira, Rodelas, Santaluz e Senhor do Bonfim na lista de municípios com as rodoviárias fechadas.

O serviço nas 13 cidades citadas no decreto deixará de ser realizado a partir desta quinta-feira (14). A medida tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus no estado. No total, são 139 municípios com o serviço suspenso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O decreto suspende a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Por outro lado, o decreto libera o transporte intermunicipal em Aracatu e Seabra, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de covid-19.

Até a manhã desta quarta-feira (13), a Bahia havia registrado mais de seis mil casos confirmados de coronavírus, com 225 mortes.

X