Ivete se emociona ao homenagear família em live: ‘Estou sentindo muita falta’

Foto: Reprodução

Após o sucesso da primeira edição das lives caseiras, a cantora Ivete Sangalo repetiu a dose em uma edição especial do Dia das Mães no último domingo (10).

A artista não segurou a emoção ao fazer uma homenagem aos familiares que já se foram, a mãe Maria, o pai Alsus e o irmão Jesus, que faleceu em 2019.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Quero dizer um adendo que estou sentindo muita falta da minha mãe, do meu pai e do meu irmão, que eu perdi e de tantas pessoas queridas que já se foram… E essas pessoas vivem dentro da gente através das nossas memórias afetivas que temos com elas. E as pessoas que se vão são muito importantes na vida da gente”, disse.

A homenagem se estendeu ao mundo da música e ao compositor Aldir Blanc, antes de entoar a canção “Resposta ao Tempo”, uma das favoritas da matriarca do clã Sangalo, a baiana afirmou: “Queria cantar uma música, uma das mais lindas do mundo”.

Ivete também homenageou Moraes Moreira: “Um artista incrível que tive a oportunidade de conhecer e conviver com ele, um doce, maluco beleza, um novo baiano. E tive o prazer de presenciar ele tocando, cantando. Estou falando de Moraes Moreira, que fez tão lindas canções e traduziu o nosso carnaval da Bahia. A gente reitera a sua força para nossa cultura”.

Apesar das homenagens, a artista se absteve quando o assunto foi política e se esquivou de falar sobre Regina Duarte, mesmo após ter sido questionada pela amiga Xuxa na internet.

“Nós não precisamos de uma mensagem que não nos inspiram. A gente não precisa entender e assistir o negativo, obscuro. A gente tem sim que assistir e propagar pessoas que nos inspiram”.

Foto: Reprodução
X