Alagoinhas: Quatro tentativas de homicídio foram registradas no fim de semana

Do Luciano Reis Notícias

Foto: Alta Pressão Online

O fim de semana foi marcado pela violência na cidade de Alagoinhas. Entre o sábado (9/5) e a madrugada desta segunda-feira (11/5), foram registrados pelo menos, quatro casos de tentativas de homicídio.

De acordo com os boletins de ocorrência, o primeiro caso no fim de semana aconteceu na manhã de sábado (9), por volta das 9h44. Na Rua Conselheiro Dantas no bairro Praça Kennedy, um homem de dados não informados, foi baleado. Segundo a polícia, os atiradores eram dois indivíduos montados em cavalos. Ele foi levado ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) pelo Samu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já na noite de domingo (10), por volta das 21h15, um homem de 37 anos foi atingido por um golpe de faca na altura da barriga. O caso aconteceu na Urbis III no bairro da Rua do Catu. De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa dele, 30, foi presa suspeita do crime. Ela foi encaminhada e apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. O homem foi levado pelo Samu para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB).

Na madrugada desta segunda-feira (11), foram registradas duas tentativas de homicídio, por volta das 2h51. Um jovem de 29 anos identificado pelo pré-nome de Alexandre e um adolescente, 16, foram baleados por quatro homens a pé. Os rapazes retornavam de um bar e trafegavam em uma moto pela Rua São Félix na Rua do Catu, quando foram abordados pelo grupo criminoso. Conforme a polícia, os suspeitos residem no Alto do Santo Antônio, no Teresópolis, e um deles já está identificado.

Não há maiores informações sobre o estado de saúde de todas as vítimas. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

X