Alagoinhas tem 2 novos casos confirmados de Covid-19, informa Sesau

Redação

Foto: Freepik

A Secretaria Municipal de Saúde de Alagoinhas, confirmou neste domingo (10), mais dois casos de Covid-19 no município.

De acordo com a Sesau, dos 10 casos suspeitos, 5 permanecem em suspeição, aguardando resultados de exames, três testaram negativo e dois testaram positivo, sendo um homem de 32 anos, que está em isolamento domiciliar, assim como as pessoas com quem teve contato e um senhor de 82 anos, que está hospitalizado no Hospital Dantas Bião, seu estado de saúde é estável.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a confirmação de mais dois casos, a cidade registra 10 casos confirmados de Covid-19, 5 casos suspeitos, 6 curas clínicas, 100 pessoas descartadas por exames, 231 pessoas foram excluídas do monitoramento, 45 continuam sendo monitoradas e uma hospitalizada.

De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, o município ainda aguarda o resultado do paciente que teve amostra colhida em 27 de abril e teve reprocessamento solicitado ao LACEN.

A Prefeitura de Alagoinhas tem adotado medidas preventivas para reduzir o contágio e recomenda que a população cumpra as determinações orientadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como uso obrigatório de máscaras.

Confira os números atualizados:

Casos suspeito: 05

Confirmados: 10

Curados: 06

Descartados por exames: 100

Excluídos de monitoramento: 231

Monitorados: 45

Hospitalizados: 01

Óbitos: 0

X