Grupo invade posto de saúde e rouba carros e celulares em Salvador

fonte: A Tarde

Foto: Léo Bala/ Brasil Urgente Band

Um grupo armado promoveu um arrastão e roubou dois carros e celulares na manhã desta quinta-feira, 7, na Unidade de Saúde da Família (UFS) de Tubarão, no Subúrbio de Salvador.

Segundo uma funcionária do local, que não quis ser identificada, o grupo chegou pouco antes das 8h e prendeu todos os funcionários na copa, coletando seus celulares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ele pegou todos os celulares para a gente não ligar para a polícia e depois ficou pedindo a chave do carro. Ele gritava ‘eu quero o Honda'”, informou a funcionária ao Portal A TARDE.

Após conseguir a chave do veículo, um outro integrante do grupo teria voltado para a copa e exigido a chave de um Ford KA que estava estacionado na frente da unidade de saúde.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que guarnições realizaram ronda na região após ser informada sobre o ocorrido, mas nenhum suspeito foi localizado.

Insegurança

De acordo com a funcionária da Unidade de Saúde da Família de Tubarão, este não é o primeiro roubo que acontece no local.

Há dois meses, por volta das 12h30, um grupo também invadiu a unidade procurando pelo dono de um carro e coletando os celulares. “A sorte foi que o médico que era dono do carro tinha saído para almoçar, por isso eles não conseguiram levar”, contou.

X