Fátima Bernardes sobre quarentena com Túlio Gadêlha: “Lua de mel”

fonte: Istoé

Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes participou do programa Saia Justa, do GNT, na última quarta-feira (06), e falou como está sendo a sua quarentena em casa. A jornalista está passando esse período de isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus com o namorado, o deputado Túlio Gadêlha.

Na atração, ao ser questionada se o isolamento social ao lado do companheiro está sendo bom, Fátima disse: “Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados”. Com um sorriso no rosto, ela ainda disse: “Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ela ainda continuou: “Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez. Como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo”.

A comunicadora aproveitou para ressaltar a cumplicidade que o casal possui: “Nós temos uma enorme capacidade de ouvir um ao outro e harmonizamos nisso”. E finalizou dizendo: “É uma vida compartilhada que está sendo muito bom para nós dois e para a nossa relação. Eu realmente acredito que estamos tendo uma lua de mel de recém-casados, pois não tivemos nenhum momento de surto ainda”, concluiu.

X