Novo vídeo mostra início da confusão em ônibus após tosse de passageira sem máscara; “vou fazer o quê?”

Do Aratu On

Crédito da Foto: reprodução/redes sociais

Um novo vídeo publicado por uma internauta, no Facebook, mostra o início da confusão, dentro de um ônibus em Salvador, envolvendo uma mulher que estava tossindo e não utilizava máscara. Ela foi expulsa do veículo por outros passageiros e a situação foi registrada na tarde desta quarta-feira (6/5), na linha Estação Pirajá x Mata Escura, da empresa OT Trans.

No vídeo, a passageira, visivelmente alterada, segura a máscara de proteção na mão e chega a tossir dentro do coletivo. “É coronavírus, é todo mundo dentro de casa. Eu tô passando mal, você vai me matar, é? Eu já ‘tô’ morrendo, irmão!”, diz ela, antes de começar a tossir.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao ser chutada por um dos outros passageiros, ela grita: “Qual foi, meu irmão? Eu tô tossindo, e aí? […] Eu tô tossindo; eu vou fazer o quê?”.

Policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) e Secretaria de Mobilidade Urbana de Salvador (Semob) já estão apurando o caso. A assessoria da OT Trans informou ao Aratu On que nem o motorista, nem o cobrador, envolveram-se na confusão.

VEJA VÍDEO:

View this post on Instagram

Um novo vídeo publicado por uma internauta, no Facebook, mostra o início da confusão, dentro de um ônibus em Salvador, envolvendo uma mulher que estava tossindo e não utilizava máscara. Ela foi expulsa do veículo por outros passageiros e a situação foi registrada na tarde desta quarta-feira (6/5), na linha Estação Pirajá x Mata Escura, da empresa OT Trans. No vídeo, a passageira, visivelmente alterada, segura a máscara de proteção na mão e chega a tossir dentro do coletivo. "É coronavírus, é todo mundo dentro de casa. Eu tô passando mal, você vai me matar, é? Eu já 'tô' morrendo, irmão!", diz ela, antes de começar a tossir. Ao ser chutada por um dos outros passageiros, ela grita: "Qual foi, meu irmão? Eu tô tossindo, e aí? […] Eu tô tossindo; eu vou fazer o quê?". Policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) e Secretaria de Mobilidade Urbana de Salvador (Semob) já estão apurando o caso. A assessoria da OT Trans informou ao Aratu On que nem o motorista, nem o cobrador, envolveram-se na confusão.

A post shared by Aratu On (@aratuonline) on

X