Durante pandemia da Covid-19, polícia flagra festa com mais de 100 pessoas em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução/TV Bahia

Mais de 100 pessoas foram flagradas em uma festa realizada em uma casa na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na noite de domingo (3), em plena pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a Polícia Militar, responsável pela ação, foi realizada a abordagem das pessoas, pois elas descumpriram regras da quarentena. Vale lembrar que o município da região metropolitana registrou quatro mortes por coronavírus e possui mais de 70 pacientes infectados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na Bahia, até a manhã desta quarta-feira (6), o número de pessoas infectadas pela Covid passavam de 4 mil com mais de 140 mortes.

A PM informou que recebeu denúncias de que a festa estaria ocorrendo na rua Antônio de Pádua, no bairro de Vida Nova, na cidade. No local, os policiais constataram a festa e aglomeração de pessoas, a maior parte delas jovens, mas que não tiveram as idades detalhadas pela polícia.

Diante da situação, as pessoas foram abordadas e a festa encerrada. A polícia divulgou as imagens da ação na terça-feira (5).

No mês de abril, a PM já havia apreendido uma caminhonete que levava um grupo de jovens para um evento chamado “Covidfest”. Esse caso ocorreu no município de Ipiaú, no sul da Bahia.

fonte: G1 BA
X