Luana Piovani diz estar ‘traumatizada’ com casamento, mas cogita subir o altar com o namorado

Com informações do Extra

Imagem – Instagram/ @luapio

Luana Piovani disse que está “traumatizada” com casamentos. Mas, mesmo assim, a atriz não exclui a possibilidade de um subir novamente ao altar. As declarações da artista foram dadas em respostas a perguntas de seus fãs em seu perfil na internet. Ex-mulher de Pedro Scooby, Luana está num relacionamento com o jogador Ofek Malka – ambos estão em locais diferentes no período de isolamento social.

“Dei uma traumatizada com o verbo casar. Mas casar nada mais é do que se sentir comprometido até a alma e dividir a vida juntos. Para a gente, só está faltando dividir a vida juntos”, afirmou Luana sobre sua relação com o namorado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A atriz, no entanto, afirmou que não se mudaria de Portugal, onde mora com os filhos, para Israel, terra do amado:

“Não mudaria para Israel, não. Mas obre o casar… bem… Existe basquete no mundo todo, inclusive em Portugal”, respondeu a artista após ser questionada se se casaria com o namorado e o que pensa de se mudar para Israel.

No jogo de perguntas e respostas, Luana matou outras curiosidade de seus admiradores, como a religião do seu namorado (ele é judeu), como é a vida em Portugal, além de lembrar com carinho das peças infantis que protagonizou no teatro.

X