Após polêmica em live, Eduardo Costa diz que quer parar a carreira

fonte: SBT

Eduardo Costa (Foto: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa fez uma live no Instagram, na noite deste domingo (3), para falar sobre a apresentação polêmica que fez na última sexta-feira (1). O cantor disse estar “muito triste” e falou que quer parar a carreira.

Na live, na qual estava acompanhado de Leonardo, o artista fez várias declarações que não agradaram algumas pessoas nas redes sociais. O músico, então, acabou alvo de críticas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O momento mais controverso envolveu outra pessoa famosa. Durante o show, o cantor disse que iria “transar pensando no bebê da Thaeme” (da dupla com Thiago), após elogiar a beleza da criança.

No vídeo em que desabafa, o artista afirma que a fala foi uma brincadeira. Ele alega que o que quis dizer era que se pensasse em uma criança bonita, faria um filho tão bonito quanto.

“Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo, também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, disse Eduardo Costa.

Durante o desabafo, o artista anunciou o cancelamento da live que faria no próximo dia 15. “Estou muito triste. Quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar”, disse, demonstrando estar abalado.

Ainda refletindo sobre o assunto, o sertanejo afirmou que “as pessoas estão cruéis demais”. “É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida”.

Veja trecho do desabafo feito por Eduardo Costa:

X