Dois suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a polícia e fuzil é apreendido em Salvador

fonte: G1

Foto: Divulgação/SSP-BA

Dois suspeitos de tráfico e drogas forma mortos em confronto com a polícia e um fuzil foi apreendido, durante ação realizada na segunda-feira (27), no bairro do Lobato, região do subúrbio ferroviário de Salvador. Outras armas e drogas também foram encontradas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) verificavam uma denúncia de homens armados, no Lobato, quando encontraram os suspeitos. Na primeira tentativa de captura, os grupo atirou contra os PMs e se escondeu em uma casa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a SSP-BA, o imóvel foi descoberto e, novamente, os suspeitos atiraram contra os militares. Após confronto, dois suspeitos acabaram feridos e foram levados para o Hospital do Subúrbio. Mesmo com atendimento médico, eles não resistiram. O restante do grupo conseguiu escapar.

Além do fuzil calibre 7,62, foram apreendidos na ação um revólver calibre 38, carregador, munições, 200 trouxas de maconha, 27 porções de cocaína, uma balança, quatro celulares e duas máquinas fotográficas.

X