Apresentador Tiago Leifert vai ser pai pela primeira vez

Redação

Tiago Leifert sai da missão de apresentador para encarar uma tarefa ainda mais difícil, a de ser pai.

A esposa do jornalista, Daiana Garbin anunciou a gravidez nas redes sociais nesta terça-feira (28) após a final do Big Brother Brasil.

Em um post no Instagram, a também jornalista aproveitou para elogiar o desempenho de Tiago a frente do BBB e dar a boa notícia aos fãs.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, disse.

Tiago e Daiana estão juntos há 9 anos e terão uma menina.

View this post on Instagram

Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Vc me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo em minha barriga! Te amo! 💓💓💓💓💓🤰

A post shared by Daiana Garbin (@garbindaiana) on

X