Bahia registra mais de 2 mil casos de coronavírus; número de óbito sobe para 70

Redação

Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

A Bahia registra 2.081 casos confirmados do novo coronavírus. O boletim epidemiológico atualizado da Secretaria da Saúde do Estado, divulgado na manhã deste sábado (25), indica 70 mortes pela doença no Estado.

Os três novos óbitos notificados pelo órgão foram o de um homem de 75 anos, residente em Itabuna, com histórico de hipertensão, internado em hospital filantrópico no município de Itabuna.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De uma mulher de 67 anos, residente no município de Camaçari, com histórico de doença cardiovascular e diabetes e internada em um hospital público em Salvador. A mulher veio a falecer em 23 de abril.

E o 70º óbito ocorreu no dia 22 de abril, uma uma mulher de 42 anos, residente em Uruçuca, com histórico de familiares sintomáticos, além de comorbidades, como obesidade, hipertensão e diabetes. Ela foi internada em hospital público de Ilhéus, vindo a falecer no mesmo dia.

Considerando o número de 454 pacientes recuperados e 70 óbitos, 1.557 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos.

No momento, 231 pacientes confirmados para Covid-19 em toda a Bahia encontram-se internados, sendo 67 em UTI. O boletim registra 5.360 casos descartados e 11.155 notificações.

Bahia.ba

X