Dois homens suspeitos de cometer assaltos morrem em confronto com policiais militares em Alagoinhas

Caso ocorreu na noite de quinta-feira (6), na BR-101.

Postado em

Com informações do Luciano Reis Notícias

Após confronto, dupla foi socorrida ao Hospital Danta Bião, mas não resistiu – Foto: arquivo APO

Dois homens suspeitos de cometer assaltos morreram após um confronto com policiais militares, na noite desta quinta-feira, 6 de maio, em Alagoinhas.

Segundo informações apuradas e divulgadas pelo Luciano Reis Notícias, três homens abordaram uma mulher quando retornava de uma consulta médica. No momento que ela abria o portão eletrônico da residência que fica no Conjunto Rômulo Almeida, no bairro Praça Kennedy, os criminosos armados, anunciaram o assalto, e ordenaram que ela e a filha descessem do carro, e roubaram um Colbat de cor branca, por volta das 21h15.

De acordo com a reportagem, o trio fugiu sentido Reformadora de Pneus- Feira de Santana, pela BR-101. Após ser informado do roubo, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) informou as equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que prontamente, os policiais, juntamente com o coordenador de área saíram em diligências.

Ainda segundo informações, o Cicom recebeu uma outra denúncia que quatro indivíduos em um Fiat Mobi de cor branca, haviam tomado de assalto um Gol bola vermelho na Fontes dos Padres, no bairro do Jardim Petrolar. Durante as buscas pela BR-101, os policiais visualizaram os dois carros, Mobi e o Gol vermelho, trafegando sentido Feira de Santana.

Os agentes solicitaram reforços e iniciaram o acompanhamento aos veículos suspeitos. Os dois suspeitos que estavam no Fiat Mobi, conseguiram fugir em alta velocidade, realizando manobras arriscadas pela rodovia sentido Feira de Santana. Os dois que estavam no carro novo Gol vermelho, não tiveram a mesma sorte, perderam o controle da direção, e pararam no acostamento.

Os militares se aproximaram na tentativa de rendê-los, no entroncamento do município de Pedrão, por volta das 22h, mas eles desembarcaram do veículo, correram para o interior de um matagal às margens da rodovia, e passaram a atirar em direção as guarnições.

Durante dois confrontos, a dupla foi atingida, levada para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB/Alagoinhas), mas não resistiu.

Armas apreendidas na ação por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 4º Batalhão de Polícia Militar
Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +