Após 4º caso de covid-19 em Alagoinhas, prefeito convoca reunião para reavaliar abertura do comércio

Postado em

Redação

Foto: reprodução

Após confirmação do 4º caso de coronavírus em Alagoinhas, o prefeito Joaquim Neto convocou uma reunião extraordinária para este domingo (5), de acordo com o site News in Foco.
O objetivo é reavaliar a possibilidade de abertura do comércio na segunda-feira, dia 06. A informação foi passada pelo próprio prefeito ao site.
Na tarde de ontem, a prefeitura havia publicado um decreto estipulando regras para abertura do comércio no dia 06, como horário de funcionamento apenas entre 8 e 14 horas para lojas e entre 8 e 21 horas para bares e restaurantes.
Porém, a divulgação do boletim epidemiológico na tarde hoje, deixou o prefeito, que é médico por formação, preocupado. Além do quarto caso de coronavírus, o boletim epidemiológico trouxe ainda a informação que existem 38 suspeitos e 86 em monitoramento.
Os dados, segundo o prefeito, precisam ser discutidos. Para isso convocou secretários de governo, o diretor do Núcleo Regional de Saúde e representantes das forças empresariais para juntos discutir a gravidade da situação e se há possibilidade de abertura ou não do comércio.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +