Alagoinhas registra 4º caso positivo do novo coronavírus

Postado em

Redação

Foto: unsplash

A prefeitura de Alagoinhas confirmou, na tarde desta sábado (04), o 4° caso do novo coronavírus no município. A informação foi divulgada pelo Núcleo de Saúde da Macrorregião Nordeste, antiga DIRES. A paciente é do sexo feminino, tem 36 anos e está em isolamento domiciliar no município, onde reside.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), que segue em contato direto com a DIRES, o quadro clínico da paciente é estável.
Com o diagnóstico positivo, de acordo com o boletim epidemiológico deste sábado, o município registra 4 casos confirmados da COVID-19, 38 suspeitos e 86 pessoas seguem em monitoramento pelas equipes da Vigilância Epidemiológica. No total, 20 casos foram descartados, e a cidade não registra nenhum óbito pela doença.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça as medidas preventivas e reitera a importância do isolamento durante este período. A Vigilância Epidemiológica comunicou ainda que segue realizando a investigação e o mapeamento dos casos de acordo com determinações e protocolos do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +