Léo Santana se retrata após ‘trocar’ cestas básicas por audiência

Redação - Bnews

Foto: reprodução

Durante o período de quarentena por causa do coronavírus, diversos artistas estão realizando “shows ao vivo” nas redes sociais, muitos deles, com o objetivo de arrecadar fundos para doações. Como é o caso de Léo Santana, que vai realizar uma live nesta sexta-feira (3), a partir das 21h.

No entanto, uma polêmica tomou conta da web após o anúncio do Gigante que faria doações de alimentos de acordo com a quantidade de pessoas que estivessem lhe assistindo na transmissão, o que causou revolta em muitos internautas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Porém, diante das críticas, o cantor decidiu esclarecer o mal entendido e garantiu que independente de quantas pessoas estiverem online em sua live, ele já fará doação de alimentos e que teria se expressado mal. Segundo Léo, a intenção de tentar o maior número de pessoas possíveis assistindo era fazer com que cada um se tornasse um doador indiretamente, pois quanto maior o número, maior será a doação.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, a live já começará com a doação de uma tonelada de alimentos, mas que tem como meta alcançar cinco toneladas conforme o volume de acessos. A transmissão será realizada através dos perfis do Gigante no Instagram, YouTube e Facebook.

X