Enfrentamento ao coronavírus: Prefeitura de Alagoinhas realiza higienização de espaços públicos

Postado em

Redação

Foto: Roberto Fonseca

A prefeitura de Alagoinhas iniciou um trabalho complementar de combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19). A ação consiste em pulverização e limpeza de prédios públicos, pontos de transportes coletivos, praças e áreas próximas de clínicas e hospitais, com produtos desinfetantes aos quais o coronavirus é vulnerável.
O serviço foi começou na manhã desta quinta-feira (26), e durante todo o dia, as equipes atuaram na Rodoviária, Praça das Ruínas de Alagoinhas Velha, entorno do Hospital Dantas Bião, Maternidade, praça e entorno do Carneirão, Central de Abastecimento, Centro da cidade, Praça Rui Barbosa, Praça do Coreto, Praça Peixoto, sede da Prefeitura, Praça da Bandeira, Câmara de Vereadores, Terminal Coletivo, Estação de Transportes Alternativos e Avenida Luiz Viana.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos (SESEP), André Barros, os produtos utilizados são água sanitária e desinfetante próprio de ambiente hospitalar com alta concentração de hipoclorito de sódio, recomendados pela Anvisa e os mesmos utilizado para o combate ao vírus na China.
André Barros informou, ainda, que as equipes da limpeza utilizam equipamentos de proteção para que o trabalho seja desenvolvido com segurança. A ação prosseguirá nos próximos dias.
Foto: Roberto Fonseca

Foto: Roberto Fonseca

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +