Diagnosticado com coronavírus, Dinho Ouro Preto fala sobre a doença

fonte: Istoé Gente

Crédito: reprodução/Instagram

Após anunciar que testou positivo para o novo Covid-19, Dinho Ouro Preto, de 55 anos, usou a sua rede social nesta quinta-feira (26), para contar como está se sentindo após o diagnóstico da doença.

“Amigos, obrigado pelas palavras gentis que vocês me enviaram. Por aqui tá tudo bem. a situação é a seguinte-eu sinto uma fraqueza e meu corpo dói”, agradeceu o cantor na web.

Isolado e de quarentena em sua casa, Dinho disse sobre a sua rotina e como o seu organismo está reagindo com o vírus.

“Hoje já é o quinto dia luta do meu organismo contra vírus. A batalha começa pra valer sempre no final da tarde. Lá pelas 18:00hs minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar. Não consigo muito fazer nada. Fico prostrado. Sinto enjoo e náusea. Tenho dificuldade em comer. Sinto como se meu corpo estivesse em guerra. Uma luta que me deixa exaurido. Vou dormir exausto. Durmo muito e acordo cansado. Como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. Deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o Covid-19. Por enquanto acho que estou ganhando porque não estou piorando. Tomara que continue assim”, concluiu Dinho Ouro Preto

Confira (aqui) a publicação de Dinho em seu perfil no Instagram.

X