Coronavírus: número de casos na Bahia sobe para 76

Redação com Metro1

Foto: reprodução/G1

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou hoje (24) o registro de novos casos de coronavírus no estado. Com isso, o número total sobe para 76 infectados. O balanço anterior contabilizava 63 casos. Das 13 novas ocorrências, 9 foram em Salvador, sendo três pacientes importados.

De acordo com a Sesab, as cidades de Alagoinhas, Conde e Teixeira de Freitas tiveram, cada uma, um registro. Em nota a prefeitura de Alagoinhas negou que o caso tenha sido registrado na cidade (LEIA AQUI), e sim, na capital.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já o município de Juazeiro teve o segundo caso confirmado.

Os municípios com casos positivos são estes: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuipe (1); Conde (1 – paciente reside em Campinas, em São Paulo); Feira de Santana (6); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (47, sendo três pacientes residentes em localidades fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1).

Apesar da crescente diária, os números seguem abaixo da projeção da Sesab. Até ontem (23), eram esperados 98 casos. A pasta prevê que serão 230 vítimas até quinta-feira (26).

X