Caixa restringe atendimentos nas agências de todo o Brasil; veja o que muda

Redação - Aratu On

Foto: Arquivo / Alta Pressão Online

A Caixa Econômica anunciou que a partir desta terça-feira (24/3) as agências passarão a funcionar em horário especial, das 10h às 14h, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou demais serviços digitais. A medida reforça as ações no combate ao coronavírus.

O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente para atender os clientes de grupo de risco (mais de 60 anos). A lista dessas unidades pode ser consultada no site.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os demais clientes, a Caixa orienta que acessem os serviços através dos canais digitais e por meio do telefone.  A Caixa orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a Caixa reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp.

A partir de quinta-feira (26/3), o atendimento estará disponível também via WhatsApp para todos os clientes correntistas e poupadores da Caixa. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.

X