Atores e equipe de nova novela da Record TV estão isolados no Marrocos por conta do coronavírus

fonte: Istoé

Foto: reprodução/Instagram

Muitas emissoras de televisão pararam as suas produções artísticas por conta do coronavírus para tentar evitar viagens, aglomerações e contato físico. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, no último sábado (14), a Record TV enviou para o Marrocos um grupo de atores para a gravação da nova novela ‘Gênesis’, que acontece no país.

Com todas as mudanças das autoridades para conter o vírus, o país fechou a entrada e saída de voos, com isso, procurando manter as pessoas isoladas onde estiverem. Ainda de acordo com a coluna, a equipe que viajou para as gravações está presa no Marrocos por tempo indeterminado.

Nas redes sociais, o ator Igor Rickli, um dos enviados ao local, postou fazendo compras junto a outros atores em grandes mercados a céu aberto que são muito tradicionais naquele país.

Fábia Oliveira entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record, que emitiu o seguinte comunicado: “As gravações de ‘Gênesis’, que acontecem no Marrocos, ficam mantidas, por enquanto”.

Confira algumas foto de Igor Rickli em Marrocos:

View this post on Instagram

Dias melhores… 🙌🏻☀️🤍

A post shared by Igor Rickli (@igorrickli) on

X