Boletim da SSP registra 13 homicídios em Salvador e RMS

Foto: reprodução / A Tarde

Treze pessoas foram mortas em Salvador e cidades vizinhas, neste fim de semana.Do total, dez foram na capital baiana, e três casos foram registrados em Camaçari e Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os dados fazem parte do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), e são referentes ao sábado, 14, e ao domingo, 15. Quase todas as vítimas são do sexo masculino.

Na capital, as mortes foram registradas em Sussuarana Velha, Ribeira, Cajazeiras X e XI, São Cristóvão, Bonfim, Praça da Sé, Pau da Lima, Cidade Nova e Barbalho. As vítimas identificadas são: D.O.DAS (Sussuarana Velha), Émerson Araújo da Silva (Cajazeiras X), Reinan dos Reis Santos (Dias Dávila), Alex Oliveira Nunes (Praça da Sé), Luciano Régis Sousa Júnior (Cidade Nova), além de Uesley de Araújo Nascimento e Tancredo Nascimento Moura (Camaçari). Seis vítimas tiveram a identidade ignorada.

Também foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro do Bonfim, em Salvador. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.

*Com informações de A Tarde


Fechar