“Morreu 8 vezes e sobreviveu”, diz Carlos Alberto de Nóbrega sobre infarto do filho

fonte: Istoé

Foto: Reprodução/Instagram

Na noite de ontem (10), Carlos Alberto de Nóbrega, de 83 anos, foi entrevistado por Luciana Gimenez no programa ‘Luciana by Night’, da RedeTV!, e relembrou o drama de quase ter perdido o filho Marcelo de Nóbrega, de 55 anos, que sofreu um infarto em março do ano passado.

Em conversa com Gimenez, ele deu detalhes como tudo aconteceu. “Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. (…) Ele ficou internado dez dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos”, disse Carlos Alberto de Nóbrega na atração.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O apresentador de ‘A Praça é Nossa’, programa humorístico do SBT, relacionou como um “mal necessário” o problema de saúde enfrentado pelo filho há exatamente um ano, justificando a mudança positiva que o susto provocou em Marcelo, mas adverte: “Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Diz que parou, mas eu sei que não parou”, concluiu o veterano.