Mulher suspeita que foi estuprada após pegar carona na saída de bar em Alagoinhas

Do Luciano Reis Notícias

Foto: Alberto Maraux/Ascom SSP

Uma mulher suspeita que tenha sido estuprada na noite de domingo (1/3), após pegar carona com um homem, no município de Alagoinhas. O crime, segundo a vítima, aconteceu por volta das 19h45, em um posto de combustíveis na BR-101.

Segundo informações do Luciano Reis notícias, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a mulher admitiu que após insistência, na saída de um barzinho situado na Praça Mário Laerte, próximo ao Estádio Antônio Carneiro, aceitou carona do homem. Dentro do carro de cor preta, ele teria oferecido uma bebida alcoólica e ela bebeu.

A vítima relatou na unidade de polícia, que em seguida perdeu os sentidos, e quando acordou, notou que se encontrava em um trecho da rodovia, sem blusa e roupas intimas, e com parte da calça abaixada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou que um blusão conhecido como capote, a carteira de identidade e o aparelho celular provavelmente foram levados pelo suspeito que, até o fechamento da reportagem, não havia sido preso.

O caso é investigado.

X