Thiaguinho e Bruna Griphao são vistos aos beijos na Sapucaí, diz colunista

Do iBahia

Foto: Reprodução | Instagram

A nova namorada do goleiro Jean, a influenciadora digital e gamer Shay Victório, foi condenada e pode cumprir 116 anos de prisão por estelionato. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do ‘UOL’, a blogueira tinha uma loja quando era sócia do seu ex-marido e do seu pai em uma empresa de comércio varejista online.

Segundo o apuração do jornalista, o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) ouviu 118 pessoas que acusaram a loja de nunca ter entregue as mercadorias compradas.

Além dos anos de prisão, Shay deverá pagar uma multa. A influenciadora, o pai e seu ex-marido foram processados, segundo a denúncia, pelos supostos crimes ocorridos entre o ano de 2013 a novembro de 2017 em Sorocaba, no interior de São Paulo, cidade onde Shay morava até assumir o romance com o goleiro Jean.

Ainda conforme Leo, as investigações do caso foram feitas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e como prova foram quebrados os sigilos fiscais, bancários e e-mails de Shayene Victorio, nome verdadeiro da blogueira. Apesar da condenação, que a juíza fixa em regime inicial fechado, a namorada do jogador do Atlético-GO pode recorrer em liberdade.

X